Video: AMAR DÓI? COMO LIDAR COM NOSSAS SOMBRAS E PARAR DE PROJETAR NA CRIANÇA FERIDA com Rosângela Teixeira
Channel: amores possíveis
Giới thiệu
Se suas relações amorosas têm te trazido mais dor, frustração e raiva do que alegria, essa live é pra você. A verdade é que estamos todos muito machucados no amor.Tem faltado respeito, empatia, diálogo, carinho.
As pessoas parecem fofas e somem do nada, sem dar nenhuma explicação (o famoso ghosting); tem aquelas que não se abrem de jeito nenhum e fazem você sentir que está se entregando sempre mais e batalhando sozinha por algo que não tá rolando; tem os volúveis e instáveis que dão um nó na nossa cabeça porque uma hora são grudados na gente e na outra demoram 8 dias pra responder….
Fizemos uma enquete no nosso instagram e muita gente tem se sentido usada, enrolada, desrespeitada… Realmente tem faltado afeto no casual, mas queremos aproveitar essa oportunidade para entender qual é a nossa parcela de responsabilidade nesses machucados - assim podemos mudar.
O quanto nossas projeções, nossos traumas do passado e nossa dificuldade de comunicação fazem com que as histórias doam mais do que devem? O quanto ainda estamos viciados no sofrimento? Será que olhamos o outro como inimigo em potencial e projetamos sempre o pior cenário (o famoso à espera de um desastre?). Para entender tudo isso trouxemos hoje a maravilhosa psicóloga junguiana Rosangela Teixeira.
Vamos mergulhar num papo para entender se realmente amar sempre dói e porque nos mantemos conectados à algumas histórias que seguem doendo mais do que deveriam. Se você também não entende porque aquele sumiço do crush que você saiu 4 vezes mexe tanto com você, confere esse papo
Aproveita e conta aqui. seu coração anda mais doído ou mais alegre com os crushes? Porque?
#amardói #criançaferida #amorpróprio